Header Ads

'Renan Calheiros, siga o meu exemplo: seja honesto', diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disparou contra Renan Calheiros e a Globo. Disse que o senador deveria seguir o exemplo do presidente e "ser honesto" e que a rede de televisão dos Marinho está em "fase de desmame" e vive "crise de abstinência", numa clara referência ao fim das polpudas verbas publicitárias que recebia em governo anteriores do PT e do PSDB.

Leia a assista o que disse o presidente.

"Estamos juntos - e juntos prosseguiremos. Não adianta inventarem CPI para querer me tirar do poder. Lá, sete senadores, tendo à frente Renan Calheiros, dizem que eu não dou bom exemplo por questão da pand*mia. Renan Calheiros, siga o meu exemplo: seja honesto! Faça o que eu faço. Venha para o meio do povo. Não tem c*lhão pra isso! Esse povo é o nosso oxigênio. A esse povo nós devemos lealdade. Ao lado de vocês, nós atingiremos o nosso objetivo. 

Ah, como eu sonho com uma imprensa que fale a verdade. Que até atinja a gente, mas que fale a verdade. Mas nós vamos chegar lá. Eles estão, agora, na fase do desmame. A Globo está com crise de abstinência. É igual aquele vici*do que foi tirado o pó da vida dele. Não tem mais grana fácil para a TV Globo. Podem continuar batendo à vontade. Batem em mim há mais de 10 anos. Não nos vencerão, porque a verdade prevalecerá."



Deixe uma resposta