Header Ads

Governo Bolsonaro garante 400 milhões de doses de vacina contra a covid-19 até dezembro

O governo Jair Bolsonaro promete entregar mais de 400 milhões de doses de vacina contra o novo coronavírus surgido na China até dezembro de 2021. Até agora, já foram distribuídas 17 milhões de doses, favorecendo habitantes de todos os Estados. 

Desde o início da pandemia, o governo federal financiou a criação de 19.517 leitos de Unidades de Terapia Intensivas (UTIs) e repassou 345 milhões de  EPIs e 16.884 ventiladores pulmonares.

Bolsonaro mostra mão sem dedo mínimo.
PARALELAMENTE - Ao mesmo tempo, o governo Bolsonaro concedeu Auxílio Emergencial a 67,8 milhões de brasileiros e preservou 10,9 milhões de empregos com o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda.

Como provam os dados, nenhum governo estadual e, muito menos municipal, fez tanto pelos brasileiros neste período de grande tristeza causada pelo vírus quanto o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Até agora, 17 milhões de doses de vacina já foram distribuídas a todos os Estados.

Reprodução: Governo.

O governo federal trabalha para viabilizar a imunização de todos os brasileiros, reconhecendo que a vacina é fundamental à saúde pública e também para o fortalecimento da economia nacional. Quanto mais gente sadia e pronta para trabalhar, melhor para a Nação e para o País.

Deixe uma resposta