Header Ads

Governo desmonta mentiras sobre a compra de leite condensado

O Assessor Especial da Presidência, Filipe Martins, esclareceu a compra de leite condensado pelo governo federal. "A banda podre da imprensa tentou emplacar a mentira de que produtos destinados a todo o executivo federal, incluindo as três forças, instituições de ensino federais, presídios e até programas sociais eram consumidos pelo Presidente". E bate: "A velha imprensa precisa ser cobrada dia e noite para que pare de trabalhar contra o Brasil".

Leia o texto publicado nas redes sociais:

Filipe Garcia Martins, Assessor Especial.
"Hoje tivemos mais uma aula de mau jornalismo. A banda podre da imprensa tentou emplacar a mentira de que produtos destinados a todo o executivo federal, incluindo as três forças, instituições de ensino federais, presídios e até programas sociais eram consumidos pelo Presidente.

Com isso, espalharam a alegação estúpida e criminosa de que o PR e seus familiares teriam consumido R$15 milhões em leite condensado só em 2020, sem noticiar que esses produtos foram destinados a milhões de pessoas e que esse valor, de modo geral, está abaixo dos anos anteriores.

A velha imprensa precisa ser cobrada dia e noite para que pare de trabalhar contra o Brasil."

Deixe uma resposta