Header Ads

Vídeo: não é verdade que o presidente disse que não dá bola para vacina

Não é verdade que o presidente Jair Bolsonaro tenha dito que não dá bola para a vacina contra a covid-19. Ao usar a frase "eu não dou bola para isso", respondia à seguinte pergunta de um repórter: "O senhor acha que pode ter pressão por começar a vacinação em outros lugares, presidente?".

O vídeo reproduzido abaixo comprova a pergunta (acima) e a resposta (completa), que foi esta: "Ninguém me pressiona para nada, NÃO DOU BOLA PARA ISSO. É razão, razoabilidade é responsabilidade com o povo. Você não pode aplicar qualquer coisa no povo. Agora, aproveitar que você está aí, de tudo o que eu li até agora de vacinas que poderão ser disponíveis, tem uma cláusula que diz o seguinte: eles não se responsabilizam por qualquer efeito colateral".

Comentário - Fica claro que o presidente disse que não dá bola para pressões. A velha imprensa mente, mente, mente sem parar. É podre, podre, podre o tempo todo. Mas o povo brasileiro não é otário. Ah, otário é quem sustenta essa imprensa mediante assinaturas e anúncios publicitários.


Deixe uma resposta