Menu fechado

Vídeo: moradores se revoltam contra presença de Lula em Paraty

Moradores de Paraty estão em pé de guerra contra Lula. Eles descobriram que o petista duplamente condenado pela Justiça está na cidade para passar férias, mas não o querem na localidade.

A revolta aumenta à medida em que seguranças armados impedem o livre trânsito das pessoas, incluindo moradores, nas imediações da casa onde se encontra o ex-presidiário.

Paraty é um pequeno município com montanhas como pano de fundo na Costa Verde do Brasil, entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

Lula não põe nem o nariz para fora. Realmente ele está solto, mas não está livre.

Assista ao vídeo

Relacionados

4 Comentários

  1. Leopoldo suiter

    Uma sugestão : joguem m nos seguranças e na casa que está hospedado o l***.

  2. Edimar Ramos

    Só pode obstruir ou limitar por ordem da prefeitura
    E informado com antecedência, qualquer policial poderia liberar a passagem

  3. Luis Carlos

    Os vagabundos petistas ficaram meses acampados em Curitiba infernizando a vida dos moradores, inclusive ameaçando os cidadãos em suas próprias residencias, e nada foi feito, pois alegaram ser manifestação pacifica. Agora esses mercenários querem impedir o direito de ir e vir dos moradores do bairro só para que o presidiário não seja incomodado!!! CADE AS AUTORIDADES DE PARATY?? Será que estão á serviço do condenado petista?! Os moradores pagadores de impostos de Paraty devem ter seus direitos representados pelas autoridades locais e estes mercenários devem ser presos por estarem armados ameaçando a população local.

Comentários estão fechados.