Vídeo: Janaina Paschoal pede que Bolsonaro se afaste da Presidência

Vídeo: Janaina Paschoal pede que Bolsonaro se afaste da Presidência

A deputada estadual Janaina Paschoal, do PSL de São Paulo, foi à tribuna pedir o afastamento do presidente Jair Bolsonaro por considerar “inadmissível” sua participação nas manifestações “estando potencialmente infectado”.

“Quando as autoridades têm o poder/dever de tomar providências para evitar um resultado danoso e assim não procedem, elas respondem por esse resultado. Isso é homicídio doloso.”

“Isso vai ser atribuído ao governador do estado de São Paulo, ao presidente da República, principalmente ao presidente da República. O que ele fez ontem é inadmissível, injustificável, indefensável. Crime contra a saúde pública.”

“Esse senhor tem que sair da Presidência da República, deixa o Mourão, que entende de defesa. Nosso país está entrando numa guerra contra um inimigo invisível. Deixa o Mourão, que é treinado para defesa conduzir a Nação. Como um homem que está possivelmente infectado vai pro meio da multidão?”

“Eu me arrependi do meu voto. Como ele vai lá potencialmente contaminando as pessoas, pegando nas mãos, beijando? Ele está brincando? Ele acha que pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Não temos tempo para um processo de impeachment.”

Deixe seu comentário