Vídeo: Cid deu 5 minutos para policiais saírem de quartel, antes de atacar com uma retroescavadeira

Vídeo: Cid deu 5 minutos para policiais saírem de quartel, antes de atacar com uma retroescavadeira

O senador Cid Gomes deu cinco minutos para os policiais grevistas, posicionados na área interna do Quartel da Polícia Militar de Sobral, deixarem o local. A ordem foi dada, usando um megafone e posicionado junto a uma grade de proteção, atrás da qual os policiais e familiares estavam concentrados.

– Esse movimento é ilegal. Vocês têm cinco minutos para pegarem os seus parentes, as suas esposas, os seus filhos, com calma, e saírem daqui em paz. Cinco minutos – disse o senador.

– O senhor não tem autoridade para fazer – retrucou um grevista.

E se iniciou uma grande confusão, com empurrões e puxões através da grade. Não há informações sobre o que aconteceu até o momento em que o senador reaparece no vídeo com uma retroescavadeira.

Atacados e correndo o risco de serem esmagados, os policiais reagiram com tiros. Cid teria sido atingido por duas balas no peito, segundo Ciro Gomes, seu irmão, em post nas redes sociais. Cid está hospitalizado e passa bem.

O vídeo começa com Cid Gomes anunciando que viajaria para Sobral com o objetivo de buscar um entendimento com os grevistas e pedindo para ser esperado no aeroporto pela população. Não se sabe se alguém compareceu.

Leia mais: Vídeo: Cid Gomes tenta invadir área militar com uma retroescavadeira e é alvejado por policiais

Acompanhe-nos pelo Facebook

Deixe seu comentário