‘Vá procurar o que fazer, senhora’, diz Bolsonaro a Vera Magalhães

‘Vá procurar o que fazer, senhora’, diz Bolsonaro a Vera Magalhães

“Vá procurar o que fazer, senhora”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro, ao retuitar postagem feita no Twitter pela jornalista Vera Magalhães. No texto, a jornalista-militante disse que, “agora que fez uma fala conciliatória, cabe ao presidente desmobilizar esse ato golpista do aniversário do golpe”, numa referência a um cartaz que diz: “Agora é guerra. Agora é na frente dos quartéis. 31/03”. E emendou: “Ou então as instituições não confiarão nesse convite que ele fez ao diálogo”.

Print Bolsonaro

Antes de mandar a jornalista procurar alguma coisa para ocupar o tempo, o presidente Bolsonaro fez outras duas postagens em sequência:

“Superar este desafio depende cada um de nós. O caos só interessa aos que querem o pior para o Brasil. Se, com serenidade, população e Governo, junto com os demais poderes, somarmos os esforços necessários para proteger nosso povo, venceremos não só este mal como qualquer outro!

Nós somos acostumados a superar as adversidades. Na tempestade, ajudamos uns aos outros. Somos uma nação de irmãos. Nenhum vírus é mais forte do que o nosso povo. Estamos lutando e faremos o que for necessário para proteger a vida de cada brasileiro!”

Deixe seu comentário