Projeto da esquerda mundial é salvar Maduro, diz Ernesto Araújo – ClesioNet

Projeto da esquerda mundial é salvar Maduro, diz Ernesto Araújo

‘[Querem] manter Maduro no poder, para que continue destruindo seu próprio povo, albergando terroristas e organizações criminosas e espalhando as trevas da opressão para toda a América Latina’, disse o ministro das Relações Exteriores do Brasil ao comentar a situação do ditador da Venezuela.

A esquerda mundial continua agarrada ao seu grande projeto do momento: manter Maduro no poder, para que continue destruindo seu próprio povo, albergando terroristas e organizações criminosas e espalhando as trevas da opressão para toda a América Latina, disse o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, no Twitter.

Se a esquerda conseguir a perpetuação da tirania na Venezuela apesar de toda a pressão internacional pela democracia, se conseguir continuar matando o povo venezuelano de fome apesar do anseio de todo o continente de prestar ajuda humanitária, o que não conseguirá?, questiona.

Ernesto Araújo diz que a esquerda mundial quer manter Maduro no poder e esfregá-lo na cara das democracias, dizendo: “Vejam, vocês são incapazes. Nós somos mais fortes, nós vamos manter aqui este regime genocida narcotraficante e vocês vão ter que engolir”.

Mas a democracia tem a força moral e com ela triunfará, na opinião do ministro Ernesto Araújo. “Seu veículo é o governo legítimo de Juan Guaidó. A consciência e patriotismo dos militares venezuelanos os conduzirá para o lado certo. O regime ditatorial se esfacelará. A esquerda é que terá de engolir”.