Presidente vai passar o réveillon com a família em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro desistiu de passar o Ano Novo na Bahia, de acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Bolsonaro retorna para a Capital Federal nessa terça-feira, dia 31. Com a mudança de planos, o presidente deve passar o réveillon com a família no Palácio do Alvorada, residência oficial.

Bolsonaro viajou a Salvador no último 27, acompanhado da filha Laura. A primeira-dama Michelle Bolsonaro permaneceu em Brasília. A programação inicial era que o presidente e parentes permanecessem na capital baiana até o dia 5 de janeiro. Eles estão hospedados na Base Naval de Aratu, unidade da Marinha em São Tomé de Paripe, subúrbio de Salvador.

Nesta segunda-feira (30), o presidente andou por um dos principais pontos turísticos da cidade, o Farol da Barra, onde foi cumprimentado por apoiadores. Pouco antes, ele também parou para conversar com policiais militares e caminhoneiros na BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, durante o deslocamento da comitiva para o centro da capital baiana. (CN com ABr.)

Deixe seu comentário