‘Palestrante’ Merval Pereira não tem credibilidade para dizer que ‘Bolsonaro já não governa mais’

‘Palestrante’ Merval Pereira não tem credibilidade para dizer que ‘Bolsonaro já não governa mais’

Não é verdade que o presidente Jair Bolsonaro já não governa mais porque está isolado por não ter partido, não ter apoio dos governadores e não ter diálogo dentro do Congresso, como escreve Merval Pereira. O jornalista de O Globo deveria saber que Bolsonaro foi eleito justamente por não ter partido (era filiado ao PSL porque a lei exige um partido para concorrer), não ter feito alianças com governadores e nem com candidatos a esse cargo e por rejeitar os diálogo$ que antes eram feitos com o Congre$$o.

Entendeu, Merval? Pergunto porque, como revelou o presidente Jair Bolsonaro, parece que você é bom mesmo para fazer palestra ao custo de R$ 375.000,00 no Senac do Rio de Janeiro, entidade que administra dinheiro público. Merval tem motivo para estar ressentido com o presidente, além de ser analista político não independente e não isento. A Globo o mantém, talvez por ser pior do que ele. Recebeu muito, muito mais dos governos do PT e do MDB, mas a fonte secou com Bolsonaro e agora trata o presidente com virulência aparentemente movida por sentimento de vingança.

Merval não tem credibilidade para falar uma palavra contra o presidente eleito democraticamente com 57 milhões de votos, obtidos por meio de diálogos diretos e trasparentes com os eleitores e não mediante apoios de figurinhas carimbadas (muitas delas pelo carimbo inapagável da Lava Jato) e estruturas partidárias e de poder comprometidas até o pescoço com a velha política, aquela que fez o Mensalão, o Petrolão…

Palestrante, tua opiniãozinha vale coisa nenhuma!

Por Clesio Boeira.

Relembre o Caso das Palestras no Senado-RJ em 2016 e 2017 nessa excelente reportagem do Jornal da Record.

Deixe seu comentário