Menu fechado

Os novos fanáticos

O Brasil tem agora os fanáticos do #FicaEmCasa. Já recebi, hoje, duas mensagens de pessoas que foram xingadas na rua. Uma se dirigia a uma farmácia. A outra a um supermercado. São os protestos do Chile (que a esquerda queria importar para o Brasil) chegando com modus operandi inverso, mas com objetivo igual: destruir o país.

O vírus chinês, que atinge gravemente pessoas com mais de 60 anos e/ou com problemas de saúde pré-existentes (exigem o máximo cuidado!), incorpora as formas de violência usadas pelos manifestantes chilenos contra todos e tudo que encontrassem pela frente. Jovens saudáveis, não saiam de casa! Na rua, serão tratados como reacionários que se negam a protestar fora das ruas.

Os nossos “manifestantes chilenos” logo tomarão o país, gritando “não vem pra rua”. Lugar de lutar contra o governo é em casa, atirado no sofá, de pernas para o ar, assistindo Netflix. Trabalho pode trazer sérias consequências à saúde. #FicaEmCasa. A esquerda está aprovando renda mínima para os patriotas que não trabalham. Todo mundo vai ter sua ração mensal como em Cuba.

Abaixo Bozonaro! Onde já se viu pensar na saúde e no emprego ao mesmo tempo. Não pode. Bozo é burro, além tosco. Esse nazista quer colocar o povo a trabalhar, ganhar dinheiros, comprar comida, pagar as contas. Esse fascista não respeita o direito da esquerda e da imprensa podre à luta contra essa merda de economia que vinha se recuperando…

Na verdade, está tudo errado no país. É artificial o apoio ao presidente, principalmente nas redes sociais. É robô que fala. Viram que atacam grandes líderes como Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, João Doria…? Tudo robô, claro! Só existem os poucos que começaram a fazer carreatas a favor da reabertura do comércio, da indústria, dos serviços…

Não se trata de robôs, ok!, mas é gente de má índole, arrogante, prepotente. Gente ruim que não respeita a luta do vírus chinês e de seus parceiros nacionais por um país igualitário. Os bolsonaristas mentem que a Globo suspendeu até as intocáveis novelas para colaborar com a histeria, tocar o terror no povo, isolar todos em casa, destruir o país, implodir o governo, impedir a reeleição do presidente.

Pense bem. #FicaEmCasa. O vírus pode pegar você na calçada, no parque, na padaria, no supermercado… Em todos os lugares. Se escapar e sobreviver e não souber explicar direitinho onde vai e o que pretende fazer na rua, os novos donos do seu direito de ir e vir impõem multa e até prisão nalgumas cidades. Direitos individuais? Que direitos que nada! Constituição democrática? Não seja tolo! Os tempos são de guerra, de exceção. Como no comunismo, você é apenas mais um. Individualidade não conta.

Você é um bosta. O povo é um formigueiro e você é apenas uma formiga. Se pisam no seu corpo desprezível, não dá nada! Mas você tem uma alternativa! Se quiser ser alguém, ao mesmos por um tempo, junte-se aos fanáticos do #FicaEmCasa. Você vai comer, beber, receber salário (se for funcionário público ou aposentado), receber a renda mínima, enquanto durar a grana do Erário… (Clesio Boeira.)

Relacionados