Menu fechado

O decepcionante Moro cita Huck, Doria e Mandetta para presidente

À medida que o tempo passa, Sérgio Moro se revela mais claramente como decepcionante figura política. Em entrevista à GloboNews, no final de semana, citou o que chama de “bons nomes para candidatos” à Presidência da República em 2022: Luciano Huck, João Doria e Luiz Mandetta.

“Tem bons nomes para candidatos. Tem o Luciano Huck, o governador de São Paulo, João Doria, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que, inclusive, fez um trabalho fenomenal, foi um personagem que cresceu na crise. Não faltam candidatos, o país tem bons nomes”, disse o ex-juiz.

Como podem ser “bons nomes” para presidente João Doria, um fracasso como governador de São Paulo, Luciano Huck, inexperiente e limitado apresentador de TV, e Luiz Mandetta, ministro da Saúde (por alguns meses) que tanto mal fez ao combate ao coronavírus, “brigando” com medicamentos.

Mas, pensando bem, os nomes citados estão de acordo com o nível do politicozinho. Foi para a Justiça com enorme estrutura e todo apoio do presidente Jair Bolsonaro. E o que fez? Fechou-se no Ministério e se calou, porque nunca apoiou as pautas do governo. O que ele queria no governo não era o governo. Queria era integrar outro poder logo adiante…

Bom nome para 2022 é Jair Bolsonaro, viu Moro. (Clesio Boeira.)

Relacionados

3 Comentários

  1. CARMEM BARBOSA ALVES

    Me decepcionei muito com o Moro. Na verdade foi um traíra. Infelizmente um homem que uma nação inteira admirava, se deixa levar dessa forma tão vil. Muito triste constatar isso.

  2. mario napoleão filho

    HUCK, DÓRIA e MANDETTA SÃO PAPÉIS QUEIMADOS, JORNAIS ATRASADOS. SÃO LIXOS QUE NÃO servem nem pra reciclar.

  3. Valéria

    Sérgio moro é uma vergonha pra nosso país ….
    moro continua descepisciona o brasil e sua decicoes equivocadas.

    eu gostei dele , com q eles com corupto lula …Luis Inácio.colocando na cadeia.agora não gosto mais .
    depender de mim nunca terá meu voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *