No meu voto, mando eu! Nossa bandeira jamais será vermelha! – Clesio.Net

No meu voto, mando eu! Nossa bandeira jamais será vermelha!

No choque entre Bolsonaro e Moro, esquerdistas atacam os eleitores do presidente. Não têm a menor ideia do que é democracia, pluralismo, voto direto, livre. São socialistas/comunistas, cabeças autoritárias, totalitárias, unicistas. Nesse mundo sombrio, como se vê em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, pensar diferente é motivo para afrontar, perseguir, calar.

Por que essas figuras não atacam o verdadeiro adversário deles, que é o Bolsonaro, com suas ideias e propostas? Porque temem passar o sentimento de que estão a favor de Moro, a criatura que colocou seus corruptos de estimação na cadeia. Dilema desgraçado, não é?!

Todos os dias se vê esquerdistas condenando a escolha política alheia com a ideia estúpida de que melhor teria sido votar no preposto do criminoso recolhido a uma cela, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Por que eles não tentam ocupar os espaços defendendo as ideias de seu partido e seus líderes…?

Se não têm vergonha de corruptos, não devem ter vergonha de defender os projetos que eles têm… Por que não vão às ruas, como nós vamos? São poucos, é? Respeitem a democracia. Admitam o voto livre, individual, intransferível. Nossa bandeira jamais será vermelha. (Clesio Boeira.)

Foto: Carreata contra Rodrigo Maia, em Brasília.

Deixe seu comentário