Não perca os horários da posse de Jair Bolsonaro

A cerimônia começa às 14h30min com desfile do cortejo presidencial da Catedral Metropolitana de Brasília para o Congresso Nacional

O Senado divulgou horários da posse de Jair Bolsonaro, dia 1º de janeiro. A cerimônia começa às 14h30min com desfile do cortejo presidencial da Catedral Metropolitana de Brasília para o Congresso Nacional. O texto avisa que, quem for à Esplada, não poderá levar bebidas alcoólicas, garrafas, guarda-chuvas, fogos de artifício, apontadores de laser, animais, bolsas e mochilas, sprays, máscaras, produtos inflamáveis, armas de fogo, objetos cortantes, drones e carrinhos de bebês.

A previsão da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal é que a Esplanada dos Ministério receba de 250 até 500 mil pessoas para a posse. Mais de 2,6 mil policiais militares trabalharão na região da Esplanada. A Operação contará com ações conjuntas de órgãos federais e distritais, entre os quais Exército, Polícia Federal, Secretaria da Segurança Pública, as polícias militar e civil, o Corpo de Bombeiros e Detran.

Programação divulgada pelo Senado.