Manifestações de 15 de março atendem à sugestão do general Heleno

Manifestações de 15 de março atendem à sugestão do general Heleno

Bolsonaristas mantém, desde a manhã desta quinta-feira, a tag #Dia15EuVou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Nos posts, explicam que se trata de atender à sugestão do general Augusto Heleno para o presidente Jair Bolsonaro chamar o povo às ruas contra as chantagens de parlamentares por verbas do orçamento impositivo.

A manifestação não é contra o Poder Legislativo, mas contra a voracidade insaciável de parlamentares por verbas, dizem os manifestantes (não há uma liderança centralizando e organizando os atos). Eles querem reforçar o apoio ao presidente Bolsonaro e protestar contra o parlamentarismo branco, que tenta arrastar para o Legislativo recursos do Executivo.

O tuiteiro Luiz Augusto (@soubelemlz) delineia o contesto da mobilização: “Só manteremos essa democracia forte com o apoio do povo! #SomosTodosBolsonaro. Vamos às ruas dia 15 combater os sabotadores do Brasil! #Dia15EuVou. Temos a obrigação moral de lutar pela nossa Pátria! #SomosTodosGenHeleno”.

Grupos não aceitam quantidade maior de publicações e bloqueiam. Acompanhe-nos pela nossa página no Facebook

Deixe seu comentário