Janaina Paschoal diz que sempre foi crítica a Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre

Janaina Paschoal diz que sempre foi crítica a Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre

A deputada estadual Janaina Paschoal afirma que “Bolsonaro e bolsonaristas fizeram acordo com Maia” na eleição para presidente da Câmara dos Deputados e reclama que começa a ser alvo de frases publicadas por apoiadores da manifestação do dia 15 de março. Sem entender, a deputada diz que sempre foi crítica a Maia e Alcolumbre.

Veja o post de Janaina no Facebook:

Vamos lá, já comecei a receber posts de convocação para 15/03, com frases contra mim. Parece piada!

Resgatem minhas publicações da época da eleição para a Presidência da Câmara. Eu disse que o arrependimento viria rápido!

Bolsonaro e Bolsonaristas fizeram acordo com Maia! Aliás, Bolsonaro acaba de condecorá-lo ao lado do filho Eduardo e de Alcolumbre! Quanto a Alcolumbre, eu cheguei a pedir que ele retirasse a candidatura, pois havia candidatos muito mais alinhados com a Lava Jato!

Uma das únicas pessoas fiéis a tudo que disse desde o princípio sou eu. O problema é que tem gente antecipando campanha e usando o povo como massa de manobra! E eu não estou falando do Presidente! Ele compartilhou um vídeo bobo, que infla o ego, nada além disso.

Há gente próxima a ele se alavancando e, para isso, precisa pisar na cabeça de quem tem algum potencial.

Sempre fui (sigo sendo) crítica a Maia e a Alcolumbre, que não podem ser reconduzidos!

Sempre fui crítica a manifestações convocadas por quem está no poder (sigo sendo). Também sigo entendendo que compartilhar um vídeo com elogio próprio, apesar de brega, não dá impeachment.

Esperem chegar o momento das eleições para as Mesas da Câmara e do Senado. Esperem! Vamos ver em quem os filhos de Bolsonaro votarão.

Deixe seu comentário