Guarda real fez certo ou errado? – ClesioNet

Guarda real fez certo ou errado?

Uma mulher ultrapassa o cordão de isolamento e se coloca à frente de um guarda real, que marcha, na Inglaterra, e leva um safanão. Assista ao vídeo.

Uma mulher ultrapassa o cordão de isolamento e se coloca à frente de um guarda real, que marcha, na Inglaterra. O soldado dá-lhe um safanão, para que saia da frente. Faz certo ou errado? Assista ao vídeo.

Leia o que disse o usuário do Twitter, Dórion dos Carvalhos:

Eles têm um padrão de tempo para ficar parados. Se sentirem câimbras podem dar dez passos, marchar ao redor do local da parada e parar outra vez. Mesmo assim a cada 20 minutos podem refazer essa ação. Não devem falar, gesticular ou sair do lugar em hipótese alguma.

Mover ou interagir seria um ato de desonra. Por mais que sejam informados a não fazerem, todos insistem em tirar brincadeiras com eles pelo fato de eles não poderem se mexer. Caso se sintam ameaçados e se algo/alguém bloquear seu caminho, eles podem remover como acharem melhor.

Eles podem inclusive atirar como forma de exigir ordem. Se vamos a um país temos que nos adequar a seus costumes. A moça não deveria ter ultrapassado o limite estabelecido por lei.

[meump4 mp4=”clesio.net/wp-videos/soldado-ingles.mp4″ height=”400″]