Damares e Weintraub respaldam fala de Heleno sobre parlamentares

Damares e Weintraub respaldam fala de Heleno sobre parlamentares

Não são apenas as redes sociais que deram apoio ao ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, que sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro “convocar o povo às ruas” contra as “chantagens” de parlamentares por verbas do orçamento impositivo.

Quando Heleno expressou seu descontentamento, no Palácio do Planalto, recebeu o apoio dos ministros da Educação, Abraham Weintraub, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Isso não é pouco, porque os dois são bastante populares, mais Damares do que Weintraub.

Nessa quinta-feira (20), no Twitter, a hashtag Dia15EuVou se manteve por quase todo o dia em 1º lugar entre os assuntos mais comentados no Brasil. Trata-se de tentativa de mobilização para atender à sugestão do general, embora Bolsonaro não tenha endossado a sugestão, pendido cautela.

As próximas horas vão indicar se a iniciativa (nos redes sociais), que não é coordenada por ninguém, não tem um comando central, prospera ou desaparece tão rapidamente quanto surgiu.

Grupos não aceitam quantidade maior de publicações e bloqueiam. Acompanhe-nos pela nossa página no Facebook

Weintraub e Damares
Abraham Weintraub e Damares Alves.

Deixe seu comentário