Coronavírus: imprensa e politiqueiros querem levar o Brasil à falência para culpar Bolsonaro

Coronavírus: imprensa e politiqueiros querem levar o Brasil à falência para culpar Bolsonaro

Não existe a menor dúvida de que há interesse da velha imprensa, aliada à velha política, que lhe oferecia gordas verbas publicitárias, em espalhar o pânico sobre o coronavírus, trancafiar as pessoas em casa, acabar com a produção e o consumo, arrebentar a economia, destruir o país e, claro, culpar o governo Jair Bolsonaro pelo desordem total.

A Globo, líder das safadezas jornalísticas, chega ao ponto extremo de suspender as intocáveis novelas para obrigar o povão a admitir que a situação é grave. O esforço para comprometer a saúde econômica e financeira do país é tão grande que a imprensa defende autoquarentena como se o trabalhador pudesse decidir sozinho que não vai trabalhar.

Leia também: Imprensa e políticos querem derrubar o governo

Como fica o empregador? Como pagar os salários, sem produção, sem vendas, sem nada? Grandes empresários têm suporte financeira para tanto, mas como ficam o médio e o pequeno? Quem financia os salários e demais compromissos financeiros? A velha imprensa sabe que é a grande chance de acabar com o governo. Agora levam a economia ao desastre. Depois culpam Bolsonaro. (Clesio Boeira.)

Deixe seu comentário