Bolsonaro já está no hospital para retirada da bolsa de colostomia

Bolsonaro usa o equipamento médico desde que foi esfaqueado em um ato de campanha, em Juiz de Fora, dia 6 de setembro do ano passado.

O presidente Jair Bolsonaro divulgou vídeo nas redes sociais após dar entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bolsonaro fez exames preparatórios para cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. O procedimento está marcado para segunda-feira (28).

“Hoje, domingo, voamos de manhã para São Paulo. Estou aqui, em São Paulo, no [Hospital] Albert Einstein, onde amanhã a partir das 7h da manhã, devo ser submetido à cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. Deve durar por volta de três horas, mas se Deus quiser, correrá tudo bem. Meu muito obrigada a todos vocês e obrigada pelas orações”, disse no vídeo.

Bolsonaro usa uma bolsa de colostomia desde que foi esfaqueado em um ato de campanha, em Juiz de Fora, dia 6 de setembro do ano passado. A facada atingiu o intestino, e o então candidato foi submetido a duas cirurgias, uma na Santa Casa de Juiz de Fora e outra no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A bolsa de colostomia usada por ele por cerca de quatro meses funciona como um intestino externo e possibilita a recuperação do intestino grosso e delgado. (CN com ABr)