Menu fechado

Aglomeração do Psol pode?

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro é atacado ao cumprimenta pessoas nas ruas, o candidato Boulos, do Psol, promove aglomerações na campanha eleitoral em São Paulo e a imprensa e os políticos de esquerda obviamente se calam.

O discurso deles (imprensa e esquerda) é ou não é demagógico e politiqueiro? A defesa intransigente dos cuidados contra o vírus chinês só vale quando é para tentar prejudicar a imagem política do presidente Jair Bolsonaro e da direita.

Essa gente está perdida, desnorteada e não sabe mais o que fazer na tentativa de conter o crescimento do prestígio presidencial. Vão se dar mal nas eleições municipais e também sofrer uma das maiores derrotas eleitorais da história em 2022. (Clesio Boeira.)

Aglomeração do Psol
PSol pode promover aglomerações? Cadê os “fiscais” do vírus chinês?

Relacionados

2 Comentários

  1. Helio

    Esse é a verdadeira imagem da definição de UM PESO E DUAS MEDIDAS!!
    Bolsonaro promove aglomeração e é achincalhado!
    Boulos promove aglomeração e nada acontece, nenhuma crítica ou comentário…
    A mesma coisa feita por duas pessoas diferentes deveria ter a mesma reação da mídia…
    Esperar o que de um grupo de pessoas com as mãos sujas… não quero, mas se esse ignorante do Boulos vencer pode ser que a partir daí os imbecis que seguem essa esquerda nojenta acordem de vez, porque esse cara vai destruir a cidade de SP, como a própria Erundina fez, promovendo o crescimento das favelas na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *