Agora

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Grêmio vence o Juventude por 3 a 2 e segue 100% no Gauchão

O Grêmio venceu o Juventude, por 3 a 2, nesta quinta-feira, dia 9, em Caxias do Sul, pela 6ª rodada do Gauchão. Bitello aos três, Reinaldo aos 9 e Bruno Alves aos 47 minutos construíram 3 a 0, placar definitivo da parte inicial do jogo. O Tricolor, que venceu todas as partidas, lidera com 18 pontos, cinco à frente do segundo colocado, que é o Internacional.

Primeiro tempo - O Grêmio começou arrasador, marcando dois gols em 9 minutos. É certo que se viu boa dose de sorte na abertura do placar. Pepê chutou de longe, mas a bola foi parar nos pés de Bitello, que, tentando dominar, mandou a bola para as redes. O segundo, numa jogada ensaiada, Kannemann cobra falta para Luis Suárez, que chuta de primeira. A bola bate na defesa e sobra para Bruno Alves, que marca o terceiro para o Grêmio. Antes desse gol, o Juventude tentou reagir, fazendo boas jogadas de ataque, contudo sem força para diminuir a diferença. Bitello foi o melhor em campo.

Segundo tempo - O Tricolor voltou a campo com duas alterações: Thaciano no lugar de Fábio e Galdino no de Bitello, que terminou o primeiro tempo sentindo as faltas duras, maneira como o Ju tentou parar o dono dos primeiros quarenta e cinco minutos. Juventude continuou um pouco melhor. Aos 9, Rodrigo Rodrigues, artilheiro do Gauchão, recebeu uma bola enfiada pelo Jadson e descontou para o Juventude. Percebendo que o Grêmio perdia o meio, o técnico Renato Portaluppi trocou Franco Cristaldo por Thiago Santos, jogador de características defensivas. Mas o Juventude seguiu melhor e, aos 30 minutos, Rodrigo Rodrigues marcou de novo. O placar de 3 a 2 só aumentou a irritação de Renato, que reclamava dos passes errados. A reação foram mais duas trocas: Diogo Barbosa no lugar de Gabriel Silva e Gustavinho no de Luis Suárez. Mas o Juventude foi melhor até o final do jogo.

Goleiro Pegorari vê a bola indo para as redes aos três minutos.


Ad Code