Header Ads

Atlanta não paga multa e Ferreira fica no Grêmio

Atlanta United não vai pagar a multa rescisório para levar Ferreira, embora tenha prazo até às 23h59min (horário de Washington, Estados Unidos) desta quinta-feira. O Grêmio ainda não foi comunicado da desistência, mas o representante do atleta, Pablo Bueno, admitiu que o pagamento não vai ocorrer.

A informação da negociação surgiu na última terça-feira, durante a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil. O clube norte-americano precisava efetuar o pagamento para liberar a documentação e registro na liga norte-americana até a meia-noite desta quinta-feira.

Além de permanecer, Ferreira poderá renovar contrato. A direção do Grêmio e o representante do atleta estão reunidos na Arena, neste momento, para tratar de um novo contrato, que se estenderia até 2024.

A versão de Pablo Bueno para o fracasso do negócio é que Ferreira desistiu de sair do Grêmio pela porta dos fundos, o que poderá facilitar o novo compromisso contratual.

Ferreira é jogador do Grêmio desde 2017, mas começou a ganhar espaço em 2019. O atleta fez 74 jogos com a camisa do Tricolor, e marcou 16 vezes. Nesta temporada, foram 30 partidas, e 11 gols marcados.

Uma reviravolta e tanto!

Atacante Ferreira. Foto: Lucas Uebel/Grêmio


Deixe uma resposta