Header Ads

ClubedaLoteria

É mentira que o presidente despreza a vacina

O presidente Jair Bolsonaro apoia e disponibiliza recursos para a vacinação dos brasileiros contra a covid-19. A velha imprensa mente que Bolsonaro não quer imunizar a população, propagando fake news e prejudicando a imagem do país interna e externamente.

Bolsonaro não quer é oferecer vacina que não garanta segurança e possa trazer graves consequência à saúde pública em médio e longo prazo. O presidente também não considera adequado obrigar o aceite à vacina, para proteger os direitos individuais.

Presidente Jair Bolsonaro apoia vacinação.
Ninguém - nem o presidente, claro - ignoram a gravidade do vírus surgido na China comunista e espalhado por tudo o mundo, provocando um verdadeiro genocídio. Assim, também é absurdo acusar o presidente de genocida, pois esse "título" tem dono desde o começo da pandemia.

A chamada grande imprensa não existe para informar, mas para desinformar, enganar. O objetivo dessas organizações é prejudicar o presidente e evitar sua reeleição em 2022. Conseguiriam facilmente se estivessem ao lado da verdade e não existissem as redes sociais.

Deixe uma resposta