TV Multimídia
Home Quem somos     Twitter Facebook

Abertas inscrições para bolsas em escolas particulares
 
Publicado por Clésio Boeira | Notícias | 2012-07-16
Clésio Boeira
Clésio Boeira
A partir desta terça-feira, 17, até o dia 27, estarão abertas inscrições para bolsas de estudo em educação infantil e ensino fundamental nas escolas particulares. Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação (rua dos Andradas, 680, 301), de terça a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.
 
É necessário apresentar cópia dos comprovantes de identidade do candidato, residência atualizado e renda familiar (ou dos responsáveis), atestado de escolaridade atualizado e a ficha de inscrição devidamente preenchida. 
 
Integrantes do setor de Bolsas e Convênios analisarão os documentos entregues no momento das inscrições. Serão homologadas aquelas que se enquadrarem nos critérios do Conselho Municipal de Educação e de ingresso na escola pretendida. Segundo Silvana Garcia Vivian, coordenadora do setor de Bolsas e Convênios, serão sorteadas todas as inscrições aceitas e as vagas preenchidas conforme a classificação. O sorteio será realizado 20 de novembro, 15h, no quinto andar da secretaria.
Comentar
Relacionadas - Todas
Coreia do Norte ameaça usar armas nucleares contra os EUA
Documentos revelam que arapongas venezuelanos monitoram comunidade judaica
Banco Central terá concurso para analista, técnico e procurador. ...
Índice de confiança do consumidor cai 2% em março
Cai para 0,49% prévia da inflação oficial em março
RS recorrer ao STF em favor da Lei dos Royalties
STF vai investigar senador por desapropriação de terreno
 
BUSCA NO SITE
Carregando...
TOP SEMANA

Todos os direitos reservados © Clesio.Net Contato | Política de Privacidade